Escrito en
DIREITOS
el
Em partidas de futebol que envolvem brasileiros e argentinos, com frequência questões extracampo acabam prejudicando o bom andamento do evento esportivo.
Não se trata da tão propalada rivalidade entre torcedores dos dois países, mas, sim, de manifestações de preconceito, intolerância, fascismo e desrespeito.
Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.
Nas horas que antecedem a final da Libertadores, entre River Plate e Flamengo, neste sábado (23), em Lima, no Peru, um torcedor argentino imitou um macaco, com o objetivo de ofender e provocar os brasileiros.
O resultado foi briga e confusão, nas imediações do Shopping Larcomar, em Miraflores, Lima. As autoridades locais se omitiram e liberaram o grupo de torcedores do River Plate, provocando mais indignação nos brasileiros.
Assista ao vídeo:
Torcedor do River imita macaco, revolta rubro-negros e gera briga em Lima ? A confusão ocorreu no shopping Larcomar, Miraflores. As autoridades liberaram o grupo de apoiadores do River Plate, gerando revolta ainda maior entre os flamenguistas. pic.twitter.com/VzFKPrxvZF
— UOL Esporte (@UOLEsporte) November 22, 2019