Escrito en
DIREITOS
el
Confira o vídeo da campanha e como ficaram os cartazes após as mudanças
Por Redação
A marca de cerveja Skol lançou uma campanha no Dia Internacional da Mulher, em que pede para ilustradoras refazerem propagandas machistas da empresa. Cartazes que antes objetificavam o corpo da mulher deram lugar a pôsteres mais originais, criativos e em conformidade com os novos tempos.
"Já faz alguns anos que algumas imagens do passado não nos representam mais. O mundo evoluiu e a Skol também (...) Porque lugar de mulher é onde e como ela quiser. Redondo é sair do seu passado", dizia a mensagem na página oficial da marca no Facebook.
A proposta, idealizada pela diretora de marketing da companhia, Maria Fernanda de Albuquerque, recebeu diversos elogios nas redes sociais. As artistas convidadas para promover as releituras foram Eva Uviedo, Elisa Arruda, Carol Rosseti, Camila do Rosário, Manuela Eichner, Tainá Criola, Sirlaney Nogueira e Evelyn Queiroz, a Negahamburguer.
Confira a seguir.
Veja abaixo como ficaram alguns cartazes.