Escrito en
DIREITOS
el
Na gravação, a religiosa aparece destruindo a imagem de Nossa Senhora Aparecida com um martelo, enquanto grupo de obreiros faz orações
Por Redação
Uma mulher apontada como pastora evangélica aparece em um vídeo destruindo uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. O caso aconteceu em Botucatu (SP) e gerou indignação ao ser postado na internet na terça-feira (10). Posteriormente, a gravação feita por membros da igreja foi retirada do ar, mas acabou salva e compartilhada por meio do aplicativo WhatsApp e das redes sociais.
“Oh, senhor, meu Deus pai. Quebra toda a obra contrária. Oh, glória. Seu nome seja glorificado, senhor. Essa obra que foi feita pelas mãos do inimigo agora está sendo quebrada em nome de Jesus”, diz um dos obreiros enquanto a mulher destrói a santa católica com um martelo e o grupo entoa várias orações.
Precisamos do seu apoio: Escolha outra mídia! Seja um sócio e vá pra Cuba em 2017.
Em entrevista ao portal G1, o Conselho Municipal de Pastores afirmou que a prática de se desfazer de uma imagem é comum quando alguém se converte à religião, mas não da forma realizada pela pastora. O Conselho informou ainda que entrará em contato com a religiosa para esclarecer o ocorrido.
Assista.