DEBATES

O destino inexorável de Jair Messias Bolsonaro

A cana bateu forte na casa do Inelegível e inomínável e sua tropa de brancaleones, mesmo que nas falas do dito cujo continuem a fazer chover os perdigotos de satanás, com suas ameaças iradas. 

Jair Bolsonaro.Créditos: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Por
Escrito en DEBATES el

Inexorável. Quer dizer irreversível, sem retorno. É o efeito bumerangue. O universo devolvendo os males praticado para reparar os malfeitos, a injustiça,  os roubos e a barbárie ensaiada antes e praticada com veemência pelo Escritório do Ódio  comandado pelo Inominável e Inelegível,  de 2018 até agora.

Os verdadeiros democratas ignoram e riem do arroubos hipócritas de um patriotismo de araque, da liderança de uma família fajuta suspeita de ligações com a mílícia e um deus inventado, a la carte, que pode ser carregado de um lado pra outro feito um pneu de caminhão... Acabou. Está por um fio!

Inexorável, não tem mais jeito: a cana bateu forte na casa do Inelegível e inomínável e sua tropa de brancaleones, mesmo que nas falas do dito cujo continuem a fazer chover os perdigotos de satanás, com suas ameaças iradas. 

Na hora H, a gente sabe que o perdigoto vira lágrima, o falatório vira choro, e que o capitão golpista deserta, foge de avião ou jet-ski e larga as altas patentes sob seu comando vendo navio... Só que, agora, sem passaporte, sem ter mais o que falsificar e nem joias árabes para mocosar. 

Agora o destino, a cela, a cadeia, o sol quadrado são inexoráveis. E não por pouco tempo. Mas somando a pena, o Inominável - parece - terá tempo de organizar muitas novas trapalhadas atrás das grades. Melhor ainda se fosse na Papuda, em que parte da boiada espera, faz tempo, o boiadeiro-mór com seu berrante...