Na turnê do System Of A Down pelo Brasil, que marca o retorno da banda após dez anos, o guitarrista Daron Malakian viveu um momento inesperado.
Durante a madrugada no Rio de Janeiro, Malakian estava na sacada do hotel Fasano observando o mar quando ouviu um fã gritando e cantando na porta do hotel.
Te podría interesar
“Então, eu estava sentando na sacada no Rio assistindo as ondas quebrarem na praia às três e meia da manhã. E de repente eu ouço alguém gritar na minha direção. Eu olho e vejo esse cara dançando e cantando com ele mesmo. Será que ele estava bêbado?”
O músico decidiu descer para cumprimentar o fã, inicialmente desconfiado do estado dele. Porém, ao chegar, constatou que o rapaz, que se identifico como Yan Lucas, estava sóbrio e lúcido.
Te podría interesar
“Talvez ele não estivesse bem da cabeça. Depois de assistir ele fazer a parada dele por um tempo, eu apenas disse ‘foda-se, vamos descer e encontrar com ele.’ Eu entrei no elevador e desci as escadas, andei até a entrada do hotel e fui ver qual era a dele. Ele não estava bêbado, e ele estava completamente bem mentalmente. Acabou se tornando um momento extremamente emotivo com um fã apaixonado que eu nunca vou esquecer.”
Em suas redes sociais nesta quinta-feira (29), Malakian descreveu o encontro como “extremamente emotivo” e afirmou que jamais esquecerá esse momento com um fã dedicado.
Confira o vídeo: