O longa-metragem brasileiro "Inexplicável" alcançou o terceiro lugar no ranking de produções mais assistidas da Netflix em todo o mundo. Inspirado em uma história real, o filme retrata a trajetória de um menino de oito anos que sonha em ser jogador de futebol, mas precisa lidar com o diagnóstico de uma doença grave. A obra acompanha a luta de sua família diante dos desafios impostos pela doença, guiados pela força e pela fé.
Além do sucesso global, Inexplicável também lidera a audiência na Netflix em países como Brasil, Portugal, Argentina, Uruguai, Bolívia, Paraguai e Equador. Em apenas uma semana de estreia na América Latina e em Portugal, o longa ultrapassou a marca de 5 milhões de espectadores.
Te podría interesar
Baseado em livro
Dirigido por Fabrício Bittar, 44 anos, o filme estreou originalmente nos cinemas em dezembro de 2024 e é baseado no livro O Menino Que Queria Jogar Futebol, de Phelipe Caldas, que narra uma história verídica.
O elenco é liderado por Eriberto Leão, 52, e Letícia Spiller, 51, ao lado do jovem ator Miguel Venerabile, 12. Também participam da produção nomes como Suely Franco, Walter Breda, Leonardo Miggiorin e Adriana Lessa.
Te podría interesar
Veja o trailer abaixo: