Um escândalo de foro íntimo envolvendo uma das maiores estrelas do rock mundial ganhou as redes sociais nas últimas horas e as páginas de publicações que cobrem celebridades. Numa postagem no Instagram, o vocalista e líder da banda norte-americana Foo Fighters, Dave Grohl, anunciou que acabou de ser pai de uma menina. Mas a criança não é filha dele com a esposa, Jordyn Blum.
“Eu me tornei recentemente pai de uma menina, nascida fora do meu casamento. Planejo ser um pai amoroso e presente em sua vida. Amo minha esposa e minhas filhas, e estou fazendo tudo que posso para recobrar suas confianças e merecer o perdão delas. Somos gratos pela compreensão de todos no que diz respeito a todas as crianças envolvidas, e assim vamos caminhando juntos”, escreveu o roqueiro famoso e milionário em seu perfil oficial.
Grohl casou-se com Jordyn há 21 anos, em 2003, e com ela teve três filhas, Violet Maye, atualmente com 18 anos, Harper Willow, de 15, e a caçula, Ophelia Saint, com 10. Com 55 anos, o líder do Foo Fighters está no segundo casamento. Ele manteve um curto matrimônio ainda na juventude com Jennifer Youngblood, entre 1994 e 1997.
Logo após o anúncio, as filhas mais velhas, Violet Maye e Harper Willow, suspenderam seus perfis em redes sociais, num movimento que pode indicar que a família do artista está passando por uma profunda crise com a descoberta do nascimento da menina e de sua infidelidade.
Siga os perfis da Revista Fórum e do jornalista Henrique Rodrigues no Bluesky.