A atriz Cristina Pereira deu um depoimento impactante neste domingo (11) durante o Festival de Cinema de Gramado, onde revelou, pela primeira vez, ter sido vítima de estupro aos 12 anos de idade. Segundo Cristina, a violência ocorreu enquanto ela se dirigia à escola, e sua declaração veio à tona durante um debate sobre o filme "O Clube das Mulheres de Negócios", dirigido por Anna Muylaert.
A declaração de Cristina Pereira ocorreu durante discussão sobre o filme "O Clube das Mulheres de Negócios", da diretora Anna Muyloaert (Que Horas Ela Volta).
Te podría interesar
"Cheguei no colégio com o uniforme aberto e ninguém se preocupou, só queriam saber por que eu estava atrasada. Quando o Candinho [personagem do filme vítima de assédio] chora, sou eu que choro e são muitas meninas de 12, com aquela menina que estava a caminho do colégio. Mataram aquela menina", disse Cristina Pereira.
Essa é a primeira vez que a atriz fala sobre o assunto. "Aconteceu comigo, mas está acontecendo agora com muitas meninas. Estava entrando na puberdade, nem tinha ficado menstruada. Eu não sabia nada sobre o sexo, não sabia o que aquele homem tinha feito comigo, uma coisa horrível. Na minha época não tinha educação sexual nas escolas. E essa turma do boi, da bíblia e da bala não quer que as crianças saibam", afirmou.
Confira no vídeo abaixo o emocionante depoimento da atriz Cristina Pereira: