A ação irresponsável de uma pessoa fez com que Bruce Dickinson interrompesse sua apresentação no Opera Hall, em Brasília, neste sábado (27). O vocalista da banda Iron Maiden reclamou da utilização de spray de pimenta.
Indignado, ele disparou: “Eu não consigo respirar. Alguém aqui embaixo está usando spray de pimenta. Algum cuzão aqui tem usado spray de pimenta, o que explica por que as pessoas não conseguem respirar aqui embaixo”, criticou o músico.
Te podría interesar
“Então, sabe. Se vocês descobrirem quem fez isso, não ligo para o que vai acontecer com ele após o show. Enquanto isso, tentaremos fazer o nosso melhor”, acrescentou Dickinson.
A MCA Concerts, responsável pela turnê solo do artista, ainda não se manifestou sobre o caso.
Te podría interesar
Fãs reclamam nas redes sociais
Pessoas que estavam na apresentação usaram as redes sociais para criticar a situação. Veja algumas reclamações.
“Muita gente tossiu, passou mal e foi difícil para a banda terminar o show. Eu mesmo tive uma hora que não parava de tossir. Pelo menos foi no final do show”.
“Cara, alguém sem motivo algum, soltou spray de pimenta na pista do show do Bruce Dickinson em Brasília e simplesmente tá insalubre assistir o show. Quem aguentou tá tossindo, espirrando, mas parte da galera já vazou. Até Bruce parou o show pq eles tão tossindo no palco. Surreal!”.