A apresentação de Ludmilla no Coachella surpreendeu os fãs antes mesmo de começar. A cantora foi anunciada por sua grande referência desde o início da carreira. “Senhoras e senhoras, Ludmilla", anunciou Beyoncé, em um áudio gravado, na tarde deste domingo (14).
De acordo com a assessoria de Beyoncé, a gravação foi 'um gesto de carinho do ícone máximo da música contemporânea para a maior artista preta latino-americana'.
Te podría interesar
Essa não foi a única "presença" de Beyoncé no show da cantora brasileira. Ludmilla teve sua maquiagem assinada pelo mesmo maquiador da Queen B.
Outra voz importante também esteve na apresentação. A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) também gravou um áudio com uma mensagem política contra o ódio. “Esta é minha casa. E, na minha casa, eu não vou tolerar qualquer tipo de ódio, racismo, homofobia, transfobia, xenofobia, misoginia. Este é um espaço de autovalorização, um espaço de liberdade. Todos aqui têm seu próprio valor”, disse a deputada.
Te podría interesar
“Respeite minha história, respeite meu povo e minha comunidade. Respeite principalmente as mulheres pretas e latinoamericanas, porque eu cheguei agora”, complementou.
Show histórico
Ludmilla é a primeira artista negra latino-americana a se apresentar no palco principal do festival que acontece na Califórnia. Sua performance contou com hits antigos como "Fala Mal de Mim" e recentes, como "Pinã Colada", seu mais novo sucesso.
Sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, também participou do show em uma momento exclusivo entre as duas durante "Maldivas".
Outro ponto alto comentado pelos fãs foi a presença de muito funk para representar o Brasil mundo afora.