KEVIN SPACEY

Kevin Spacey é absolvido de nove acusações que sofria por crimes sexuais

A emoção tomou conta de Kevin Spacey no banco dos réus quando os veredictos foram anunciados e o ator caiu no choro

Kevin Spacey.Créditos: Reprodução
Escrito en CULTURA el

O ator norte-americano Kevin Spacey foi absolvido nesta quarta-feira (26), de todas as acusações de crimes sexuais contra quatro homens por um júri em um tribunal de Londres.

Kevin Spacey, conhecido por sua atuação em filmes de Hollywood e que ocupou o cargo de diretor artístico no teatro Old Vic de Londres entre 2004 e 2013, enfrentou acusações históricas de crimes sexuais. O ator, de 64 anos, sempre afirmou sua inocência desde o início do processo.

Após intensas deliberações que duraram três dias, o júri do Southwark Crown Court de Londres retornou com o veredito de inocência após 12 horas e 26 minutos de considerações.

A emoção tomou conta de Kevin Spacey no banco dos réus quando os veredictos foram anunciados e o ator caiu no choro.

Vale lembrar que Kevin Spacey é vencedor de dois prêmios Oscar por suas notáveis atuações nos filmes "Os Suspeitos" (1995) e "Beleza Americana" (1999).

Apesar das polêmicas e ações judiciais que enfrentou, o ator retomou sua carreira nos últimos anos após deixar "House of Cards". Ele protagonizou a série da Netflix por cinco temporadas até ser demitido em 2017 em meio a alegações de má conduta dentro e fora do set.

No ano anterior, Kevin Spacey também foi inocentado das acusações de assédio em 1986 feitas por Anthony Rapp em um julgamento realizado em Nova York.

Com informações da CNN