Mais de um ano depois de iniciar tratamentos contra sequelas da Covid-19, doença pela qual foi acometida por cinco vezes, a cantora Joelma, da banda Calypso, passou mal no show realizado neste sábado (22) em Santa Maria das Barreiras, no Pará, e anunciou, via redes sociais, uma pausa na carreira por tempo indeterminado.
"A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, reitera que Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado (22) por conta de uma recaída e, portanto, por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde e terá agenda de shows cancelada por período indeterminado", anunciou a empresa, com uma frase em que a cantora diz que "neste momento, preciso cuidar da minha saúde para poder voltar 100%".
Te podría interesar
Nas redes, fãs divulgaram vídeos do show e destacaram a apatia de Joelma, que durante a apresentação alertou sobre sua saúde debilitada.
"Nós vamos fazer um show diferente hoje, pois tenho que me recuperar para voltar bem. Eu vou cantar mais umas para vocês, até onde meu limite der", afirmou a cantora, antes de interromper o show.
Desde o ano passado, quando foi contraiu o coronavírus por cinco vezes, a cantora tem passado por internações e tratamentos para cuidar das sequelas da Covid-19.
Após aparecer com o rosto inchado em show em Parauapebas, no Pará - seu estado natal -, Joelma passou por uma série de exames em São Paulo, que detectou doenças como esofagite, gastrite e edema, além de outras complicações gastrointestinais.
Durante as contaminações pelo coronavírus, a cantora ainda teve "algumas", segundo ela, paradas cardíacas e tês derrames oculares.
"Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando", contou Joelma durante entrevista a Danilo Gentilli, no programa The Noite, no SBT, no ano passado.