Márcio André Nepomuceno Garcia, mais conhecido como MC Marcinho, cantor do hit dos anos 2000 “Glamurosa”, foi intubado na última segunda-feira (10),devido a uma parada cardiorrespiratória e necessita de doações de sangue. O artista já estava internado no Hospital Copa D’Or no Rio de Janeiro desde o mês passado.
MC Marcinho passou por uma cirurgia de transplante de um coração artificial em 27 de junho deste ano, que foi bem-sucedida. No entanto, o marca-passo apresentou problemas e o MC permaneceu internado.
Te podría interesar
O funkeiro de 45 anos sofre de um tipo de cardiopatia e uma doença renal crônica, o que agrava a sua situação de saúde. O hospital em que o MC está informou, através de uma nota, que ele permanece sedado e seu estado é grave, mas estável.
Não há restrições quanto ao tipo sanguíneo que pode ser doado. O local para realizar a doação é no Banco de Sangue Serum, que possui unidades no centro do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca e em Nova Iguaçu. O horário de atendimento é das 7h ás 18h, todos os dias, inclusive feriados.
Te podría interesar
Confira mais informações na publicação feita pela assessoria do cantor:
Créditos: Instagram
A ex-companheira do cantor, MC Cacau, publicou uma foto com Marcinho, desejando a melhora do artista.
Eu creio no Deus que nos dar o ar pra respirar , no Deus que renova e nos da um novo coração , você é forte e tudo já deu certo, disse MC Cacau
Veja:
Em março deste ano, MC Marcinho precisou cancelar sua agenda de shows devido às complicações de seu marca-passo, por conta de um defeito no aparelho. No ano de 2019, ele foi internado às pressas, vítima de um princípio de infarto.
MC Marcinho é a voz por trás de hits do funk dos anos 2000, como “Glamurosa”, "Rap do Solitário" e "Garota Nota 100", que tiveram destaque na trilha sonora da atual novela da Globo, “Vai Na Fé”.