Mick Jagger, compositor e cantor dos Rolling Stones, sempre foi um grande namorador. Rumores dão conta de que ele teria dormido com mais de quatro mil mulheres. Além disso, teve oito filhos com cinco parceiras.
Ao contrário de outros casos parecidos, em que isso é uma fonte enorme de confusões, as ex-esposas do Rolling Stone se dão muito bem, obrigado. De acordo com o The Mail on Sunday, elas compartilham até mesmo um grupo de WhatsApp, em que apoiam uns aos outros, incluindo aí filhos e netos.
Te podría interesar
Na semana passada, por exemplo, a primeira esposa de Mick, Bianca Jagger, 77, apoiava a modelo Georgia May, de 31 anos - filha da segunda esposa, a também modelo Jerry Hall, enquanto ela desfilava na passarela durante a London Fashion Week.
Todos se tratam como irmãos
Um amigo próximo da família afirmou que “todos eles se consideram uma família. As crianças se autodenominam irmão e irmã, não se fala em meias-irmãs ou meios-irmãos. Eles realmente se apoiam e aparecem”, afirma. “O mais notável”, diz ele, “é que as mulheres na vida de Mick fizeram isso acontecer. Qualquer que seja a dor que ele os faça passar, todos eles estão determinados a se unir para criar filhos felizes e equilibrados. Quando você conhece os filhos de Jagger, todos são bem-sucedidos, bem-comportados e fundamentados”.
Te podría interesar
Todo Natal, o clã Jagger se reúne na ampla casa de Mick na paradisíaca ilha caribenha de Mustique. “É enorme e tem espaço para todos”, disse o amigo. 'Eles vão todo Natal, mas tentam tirar férias de verão juntos também”, explica.