SÓ PARA MAIORES

VÍDEO: Marvel Studios revela trailer violento de 'Echo', sua primeira produção para adultos

Foi lançado nesta sexta o trailer da nova série da Marvel Studios, Echo, que tem como personagem principal uma indígena surda, que se comunica por linguagem de sinais

Créditos: Imagem retirada do vídeo
Escrito en CULTURA el

Marvel Studios lançou nesta sexta o trailer de "Echo", sua primeira produção com classificação TV-MA, para maiores de 17 anos nos EUA.

“É um pouco mais sombrio para a Marvel e mostra a amplitude do que a Marvel é capaz”, disse Brad Winderbaum, chefe de streaming, televisão e animação do estúdio. “É uma espécie de nova direção para a marca, especialmente para Disney+.”

"Echo" tem um clima de Demolidor , Breaking Bad e John Wick, segundo o que foi mostrado à imprensa numa apresentação. 

De certa forma, parece um sucessor de Demolidor, a série violenta e amada que foi transmitida na Netflix de 2015 a 2019, feita pela Marvel TV (não pela Marvel Studios). Tanto Charlie Cox (Demolidor) quanto Vincent D'ONofrio (Wilson Fisk/Kingpin) aparecem em "Echo", estrelado por Alaqua Cox, reprisando seu papel de Hawkeye como Maya Lopez/Echo.

Série mais próxima da realidade


O diretor Sydney Freeland disse que o tom diferente de "Echo" veio a partir do fato de seguir um vilão.

“As pessoas em nossa série - elas sangram. Elas morrem. Elas são mortas e há consequências no mundo real”, disse Freeland.


A série também é diferente de uma produção do Marvel Studios em outros aspectos, centrada em um personagem indígena que é surdo e se comunica com ASL [língua de sinais]. O trabalho de ambos foi importante para Freeland e sua equipe. Freeland, que cresceu na reserva Navajo no Novo México, levou seus chefes de departamento ao anual Choctaw Pow Wow em Oklahoma em busca de inspiração. Sua equipe também teve aulas de ASL.

 

"Echo" estreia em 10 de janeiro de 2024, na Disney+ e também no Hulu. Assista ao trailer oficial de "Echo".

Com informações de The Hollywood Reporter.

Leia mais postagens e crônicas de Antonio Mello aqui na Fórum e no Blog do Mello.
PIX para o autor: blogdomello@gmail.com