VIRADA CULTURAL

VÍDEO: Lulaços e gritos de “ê, Bolsonaro, vai tomar no c*” marcam a Virada Cultural

Protestos se repetiram em apresentações de Ana Cañas, Margareth Menezes, Gloria Groove, Don L e Criolo

Virada Cultural.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en CULTURA el

A Virada Cultural de São Paulo na noite deste sábado (28) e madrugada deste domingo foi marcada por inúmeros protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e, sobretudo, por lulaços entre os diversos palcos, com shows de 300 atrações.

O show de Ana Cañas no palco da Parada Inglesa da Virada Cultural teve lulaço, com o grito de “olê, olê, olá, Lula, Lula”.

Já as apresentações de Margareth Menezes, Gloria Groove e Criolo contaram com outro coro que tem sido tradição em vários shows brasileiros, o “ê, Bolsonaro, vai tomar no c*”.

Pediu o L

Na Praça das Artes, na região central da cidade, o rapper Don L pediu que o público fizesse um "L" com a mão, em referência ao seu nome, mas gesto que também pode ser entendido como menção a Lula, e depois declarou "com certeza, se não tivéssemos um presidente genocida, muito mais pessoas estariam aqui com a gente".

No show de Criolo no palco da Parada Inglesa também foi marcado por protestos e coro de "ei, Bolsonaro, vai tomar no cu" e "olê, olê, olá, Lula, Lula".

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar