O show da cantora Ludmilla que deveria ter ocorrido no Tim Music Festival, neste domingo (15), na Praia de Copacabana, foi vetado pelo comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar no Rio de Janeiro (PMERJ). O motivo alegado e um tanto insólito foi que a corporação não tem contingente suficiente para conter a demanda de público da cantora.
A assessoria da artista confirmou as informações à coluna de Léo Dias, no Metrópoles. As autoridades alegaram que o limite de público no local era de 60 mil pessoas e a quantidade, levando-se em conta a demanda de público habitual da cantora, poderia ser excedida absurdamente.
Te podría interesar
Leia o comunicado na íntegra:
Informamos que a cantora Ludmilla foi convidada para estar no line-up do TIM Music Festival, evento aberto ao público, realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, mas a apresentação não foi realizada pois, segundo a produção do mesmo, o batalhão da PM da região concluiu não ter contingente para atender a demanda de público, baseado no histórico dos shows da cantora que batem recordes de público tanto na tradicional festa de Réveillon na Praia de Copacabana quanto no bloco Fervo da Lud, realizado nas ruas do Centro da cidade do Rio de Janeiro.