A atriz e YouTuber bolsonarista Antonia Fontenelle acusou na última segunda-feira (14), em sua conta do YouTube, o secretário de Cultura Mário Frias e o empresário bolsonarista Otávio Fakhoury de oferecerem verbas para projetos culturais. Em troca, a atriz teria o projeto cultural que quisesse aprovado pelo secretário.
"Vamos conversar, eu te coloco com ele, você traz o seu projeto cultural, o que quer que você peça será aprovado", teria oferecido o empresário.
Processo
Frias, por sua vez, avisou que vai processar Fontenelle para ela "aprender a se responsabilizar pelos próprios atos".
"Eu sei, Fontenelle, que você é uma pessoa ressentida e amargurada, que vive de criar polêmicas e essas acusações falsas com seu discurso de quinta para atrair a atenção do público. Contudo, agora você extrapolou", afirmou. Veja abaixo:
A confusão entre Frias e Fontenelle prosseguiu na manhã desta quarta-feira (16) no Twitter, com a entrada do Secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, André Porciuncula, que entrou na pendenga para defender o chefe.
“Vou lutar com todas as minhas forças pra vocês nunca se elegerem a nada. Não pelo o Bolsonaro, mas pelo país que não merece ter embustes machistas e ignorantes como vocês no poder. @mfriasoficial e @andreporci”, escreveu a YouTuber.
Veja abaixo: