A pedagoga Fernanda Passos, viúva do cantor Erasmo Carlos, figura icônica da música brasileira e um dos símbolos da Jovem Guarda, fez uma postagem comovente em seu perfil no Instagram falando sobre a última conversa que teve com o Tremendão, como o artista era conhecido. Ele faleceu na terça-feira passada (22), aos 81 anos, no Rio de Janeiro.
Fernanda, de 32 anos, disse que a estimativa dos médicos era de que Erasmo vivesse por ainda “dois ou três dias”, o que a fez não se despedir. Seu depoimento viralizou nas redes sociais, sobretudo quando ela afirma que gostaria de tê-lo de novo por “mais 3 segundos e bastaria”.
Leia a publicação:
“Não tenho nada valioso o suficiente que eu possa oferecer para ouvir sua voz mais uma vez, sentir seu cheiro, seu toque… 3 segundos bastariam... Amor, eu só queria dar tchau… não me empenhei no tchau porque o Dr. disse que seriam só 2 ou 3 dias para o seu pulmão descansar… eu não quis me empenhar naquele tchau, não era um tchau! Você segurou firme a minha mão, tentou falar comigo… Mas eu estava tão desnorteada com a sua dor que não parei direito para ouvir. Amor, seu abraço… eu me envolvia com os seus braços ao meu modo, e você achava engraçado. Era eu quem conduzia o abraço. A gente sempre falava sobre a minha solidão, mas eu sempre era convicta de que tinha você. Eu ainda sou, amor… Mas onde você está?”