O músico Roberto de Carvalho, de 68 anos, usou a conta do Instagram da sua esposa, a cantora Rita Lee, 73, para dizer que os resultados positivos após o diagnóstico de câncer de pulmão da artista já estão acontecendo.
“Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais”, disse.
Roberto de Carvalho aproveitou a postagem “para dizer que amo profundamente minha mulher, e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz”.
Rita Lee foi diagnosticada na quinta-feira (20) com um tumor no pulmão esquerdo. A informação foi divulgada pela equipe da artista através de sua conta oficial do Instagram.
Segundo o comunicado, o câncer foi descoberto durante exame de rotina no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Trata-se de um tumor primário que será tratado através de radioterapia e imunoterapia. A cantora está em casa para iniciar o tratamento.