"Como eu quero": Paula Toller é condenada a indenizar Leoni

Leoni entrou com a ação depois que Paula Toller acionou a justiça contra ele e o PT por adaptação da música "Pintura Íntima" na campanha de Fernando Haddad, em 2018

Leoni (primeiro à esquerda) e Paula Toller no Kid Abelha nos anos 80 (Reprodução)
Escrito en CULTURA el

A cantora Paula Toller, do Kid Abelha, foi condenada pela 2ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro a indenizar o músico Leoni por ter chamado de "Como eu quero" a turnê que fez em 2017. A música "Como eu quero" é uma parceria do ex-casal, quando Leoni ainda estava na banda, no início dos anos 80.

O valor a ser pago ainda não teria sido definido, após o músico recusar o pagamento de R$ 50 mil por danos morais, segundo informações de Ancelmo Góis, divulgadas na coluna F5, da Folha de S.Paulo, nesta segunda-feira (8).

Leoni entrou com a ação depois que Paula Toller acionou a justiça contra ele e o PT por adaptação da música "Pintura Íntima" na campanha de Fernando Haddad, em 2018.

A cantora, apoiadora de Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que a música foi usada sem sua permissão. Ela é coautora da canção.

O músico teve que indenizar a ex-parceira em R$ 50 mil, segundo decisão expedida pela 1ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.