Interpretando Marsellha na série La Casa de Papel, que faz um sucesso gigantesco mundo afora, o ator croata Luka Peros, de 45 anos, disse que é chamado de Belchior pelos fãs brasileiros nas redes.
Leia também:
“La Casa de Papel” desaba quando a Netflix resolve imprimir dinheiro com a série
“La Casa de Papel”, série que afronta o capitalismo, chega ao fim; veja o trailer
Em entrevista com o elenco, ator de La Casa de Papel pede “Lula livre”
Casado com a atriz brasileira Paula Feferbaum, Peros diz que um terço dos seguidores nas suas redes são do Brasil.
"Te amo, Belchior. Acho que eu devo parecer com o cantor Belchior. Também me chamam de fofinho, fofo e me fazem pedidos de casamento. Mas sobre esses últimos, lamento, vocês chegaram tarde", disse em entrevista à Folha de S.Paulo.
Na conversa, Peros diz que que fez teste para o papel de Bogotá, que ficou com o ator Hovik Keuchkerian e ficou frustrado por não ter sido o escolhido. Seis semanas depois recebeu um telefonema para integrar o elenco em outro papel.
"Eu não entendi que Marselha se referia à cidade francesa", diz. "Pensei que era um cara qualquer. O que quer que fosse, eu daria meu melhor e veria o que sairia dali. Mas não sabia que era o braço direito do Professor. Tinha muito pouca informação. Na verdade, ainda hoje eu tenho muitas perguntas sobre o Marselha", disse o ator, que conta que recebeu um macacão vermelho e a máscara de Dali da Netflix como agradecimento.