Escrito en
CULTURA
el
A cantora Anitta rebateu, através da sua conta do Twitter, neste domingo (26), proposta da futura secretária especial de Cultura, Regina Duarte, que quer criar um evento para a família ao lado de cada baile funk do país. “Tô torcendo pra que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem”, escreveu Anitta.
“A imprensa vem comentando que a nova secretária de cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô torcendo pra que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem.”A imprensa vem comentando que a nova secretária de cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô torcendo pra que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem.
— Anitta (@Anitta) January 26, 2020
Além disso, Anitta ainda reiterou que não se deve “forçar a sociedade a aderir ao gosto cultural pessoal de quem está à frente das decisões”. Primeira proposta Na reunião que manteve com o presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, Regina Duarte apresentou sua primeira proposta, bem ao gosto do chefe: criar um evento para a família ao lado de cada baile funk do país. Feliz com a ideia, Bolsonaro deu apenas uma orientação à atriz: não liberar um centavo sequer para projetos ligados à agenda da esquerda, principalmente os relacionados a temáticas LGBT e de diversidade, de acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, em O Globo.E não forçar a sociedade à aderir ao gosto cultural pessoal de quem está a frente das decisões.
— Anitta (@Anitta) January 26, 2020