O filho do ex-deputado federal Victório Galli (Patriotas), o assessor parlamentar Elias Galli, precisou ser intubado nesse domingo (30) por complicações com a Covid-19.
Há 15 dias, Elias participou ao lado do pai do Movimento Brasil Verde e Amarelo, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Na ocasião, o assessor tirou foto ao lado do pai onde os dois aparecem sem máscaras. A internação foi informada pela irmã de Elias nas redes sociais:
“Meu irmão Elias foi internado hoje com Covid e tudo foi muito rápido. Ele já está intubado. Oremos por ele. A vida dele está nas mãos de Deus”, postou Ester Galli.
Elias Galli apoiou o pai quando ele postou um vídeo em uma rede social mostrando um “kit antiesquerdista”. As imagens mostravam arma, Bíblia e medicamentos usados no tratamento precoce contra a Covid-19, defendido por Bolsonaro e seus apoiadores.
Elias atua na assessoria do vereador Kássio Coelho e ajuda o pai, que é presidente estadual do Patriotas, a alavancar o partido para as eleições de 2022.
Com informações do Metrópoles