Padre de Uberlândia prega na missa: "Cristão que é cristão não defende projeto de armas, defende vacina"

Eduardo Cézar também lamentou mortes na pandemia. "A nossa folha de intenções nunca teve tantos sétimos dias", disse; assista ao vídeo

Reprodução/Twitter
Escrito en CORONAVÍRUS el

Circula nas redes sociais o vídeo de um padre de Uberlândia (MG) criticando cristãos que defendem projetos armamentistas. O discurso do religioso foi feito durante missa na sexta-feira (5).

"Os frutos do reino não são os frutos da violência. Cristão não se alia a projeto armamentista. Tente justificar como tente. Procure no catecismo, procure nas sagradas escrituras, fale da legítima defesa. Tudo é balela, forçação de barra", disse o padre Eduardo Cézar.

"Cristão que é cristão defende a vacina, que já deveria ter chegado até nós há muito tempo, mas foi negada constantemente em uma ação genocida e planejada", completou.

Em seguida, ele lamentou as mortes durante a pandemia do coronavírus e defendeu o debate sobre política dentro da igreja.

"Estou falando de política. Pasmem! Assustem, se for possível. Riem ou chorem. Estou falando de política, no púlpito da palavra, na igreja, onde também é lugar de falar de política, porque há irmãos que morrem. Já passam de 260 mil. Tem irmãos morrendo. A nossa folha de intenções nunca teve tantos sétimos dias. A gente está corroído, a gente está cansado. A gente quer consolo, a gente quer paz. Não vamos deixar que joguem os nossos sonhos no poço", finalizou o padre.

Confira:

https://twitter.com/Fernand00876039/status/1368604943784042497