A influenciadora fitness Gabriela Pugliesi voltou a ativa nas redes sociais após três meses afastada. Ela suspendeu suas contas depois de protagonizar ato lamentável no início da pandemia de coronavírus.
Em abril, Pugliesi publicou um vídeo em meio a uma festa em sua casa em que disse "foda-se a vida", recebendo duras criticas e perdendo diversos patrocinadores, que viram risco à imagem na atitude da influenciadora. Nesta semana, ela avisou seus seguidores que agora está operando na Bolsa.
Na nova publicação, Pugliesi exalta marcas e nomes conhecidos entre operadores como Traders Club, Rafael Ferri e Danilo Zanini, além do banco BTG. Ela diz que foi com eles que aprendeu a atuar no ramo.
Assim que a publicação começou a ter visibilidade, ela voltou a receber críticas de seguidores anônimos e até de outros influenciadores.
O escritor e youtuber Raiam Santos fez um vídeo dizendo que "ninguém fica rico com Bolsa, nem Warren Buffett, nem Tio Huli, nem o Primo Rico, nem a Natalia Arcuri, nem a Bettina, nem Luiz Alves Paes de Barros, nem Lírio Parisotto". Ele tem mais de um milhão de seguidores.