Silvio Santos autoriza Marcão do Povo, que pregou campo de concentração para Covid-19, voltar ao SBT

"Peço perdão pela forma que coloquei a palavra, apesar de que é possível entender muito bem o que quero dizer", disse o apresentador nas redes sociais

Reprodução
Escrito en CORONAVÍRUS el

O apresentador Marcão do Povo, do SBT, retornou nesta segunda-feira (27) à emissora após ser afastado por dizer que pacientes com Covid-19 deveriam ir para um campo de concentração. Nas redes sociais, Marcão diz que retornou ao trabalho após aval de Silvio Santos.

"Essa semana eu até divulguei nas minhas redes sociais, um vídeo onde o meu patrão Silvio Santos falava sobre o que realmente importa, o que realmente é lembrando e sobre o poder que o bem e o mal tem", escreve o apresentador.

"O Silvio também diz que o homem brasileiro desde o faxineiro até Presidente da República não sai de casa com a intenção de errar. Podemos fazer 10 coisas, mas se errarmos 3, somente as 3 serão lembradas, é como se todas as 7 coisas que fizemos boas nunca tivessem existido", continuou.

Em outro trecho, Marcão pede desculpas por sua fala sobre os pacientes com Covid-19, mas diz que foi possível "entender muito bem" o que ele quis dizer. "Mas sabe por que isso aconteceu? Porque o mal costuma vencer, mas ele vence por pouco tempo, poucos minutos", afirma.

Um grupo de jornalistas do SBT chegou a enviar, no dia 10 de abril, uma carta à direção da emissora pedindo a demissão de Marcão do Povo. O texto diz que o apresentador “extrapolou todo e qualquer limite” ao defender no ar a criação de “campos de concentração”, e aponta que ele “não está a altura de representar o nome e a história do SBT”.