Barraco na elite de SP: Festa na casa da ex-esposa durante a pandemia vira caso de polícia

Abid Abdouni aproveitou que Rana Saleh está internada com coronavírus, mas ela recebeu vídeos do evento em grupos de WhatsApp e fez uma denúncia

Rana Saleh, internada com covid-19, chamou a polícia para o ex-marido (Foto: Reprodução)
Escrito en CORONAVÍRUS el

Uma festa em meio a quarentena de coronavírus movimentou a alta sociedade de São Paulo. Segundo a revista Veja, o advogado Abid Abdouni reuniu ao menos nove pessoas para um almoço-festa particular na última terça-feira (21). O evento ocorreu na casa onde vive a ex-mulher, a dentista Rana Saleh, com o filho deles, de 12 anos, no bairro dos Jardins.

No entanto, avança a reportagem, Rana está há quinze dias internada no Hospital Albert Einstein com coronavírus e, na parte mais crítica do tratamento, chegou a fazer uso de oxigênio. Vídeos da festa começaram a se espalhar em grupos de WhatsApp e acabaram chegando também até ela.

Ainda de acordo com a Veja, Rana diz ter ficado desesperada e o coração foi a 140 batimentos por minutos, tamanho o desespero. Ela ligou para a polícia e agentes foram até a portaria do imóvel, avaliado em 10 milhões de reais. No entanto, por se tratar de um evento privado e sem transtornos à ordem pública, nada foi feito e a festa prosseguiu normalmente.

Rana é conhecida como a dentista dos famosos, com pacientes como Alexandre Pato, Joice Hasselmann, Mauro Naves e Val Marchiori. Abdouni foi reitor da Universidade Brasil, investigada pela Polícia Federal por venda de vagas e recebimento fraudulento de R$ 500 milhões do Fies. Segundo a PF, a universidade fornecia “assessoria” aos alunos para falsificar os dados cadastrados no sistema do programa. Abdouni também é acusado de ameaçar alunos que denunciaram o esquema.

Temas