Prefeito bolsonarista que disse que cura da Covid-19 viria de igrejas é internado em hospital de luxo com a doença

Washington Reis, de Duque de Caxias (RJ), ficou conhecido nacionalmente ao inaugurar, antes mesmo da posse, um colégio militar na cidade que leva o nome do pai de Jair Bolsonaro

Washington Reis com Jair Bolsonaro na inauguração de escola militar em Duque de Caxias (Reprodução/Facebook)
Escrito en CORONAVÍRUS el

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), foi internado no último sábado (11) no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul da capital fluminense, onde testou positivo para coronavírus neste domingo (12).

No fim de março, o prefeito de Duque de Caxias se recusou a cumprir a ordem de isolamento social defendeu as igrejas ficassem abertas, pois "a cura viria de lá".

"Nossa orientação desde a primeira hora foi manter as igrejas abertas porque a cura virá de lá, né? Dos pés do Senhor. Vamos, se Deus quiser, orar. Agora mesmo estou indo para o monte, daqui a pouco. Estamos buscando… Duque de Caxias tem uma proteção de Deus para que escape dessa epidemia que vem ceifando milhares de vidas pelo mundo afora", disse Reis.

https://twitter.com/vargastrab/status/1249482941199253505

Reis ficou conhecido nacionalmente ao inaugurar, antes mesmo da posse, um colégio militar na cidade que leva o nome do pai de Jair Bolsonaro.

https://twitter.com/FlavioBolsonaro/status/1140946057037254657
Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar