Coronavírus: com Zezé di Camargo e Lacombe, campanha do governo reúne apoiadores de Bolsonaro

Felipe Neto lembra que “durante todos os anos do PT, nunca houve exigência de que os contratados para campanhas públicas fossem alinhados com o governo”

Escrito en CORONAVÍRUS el

Uma campanha de combate ao coronavírus, lançada neste sábado (14), pela secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom), conta com várias celebridades, a maioria delas apoiadoras de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro.

Entre elas estão o cantor Zezé di Camargo, o jornalista Ernesto Lacombe e o jogador de futebol Felipe Melo.

O blogueiro Felipe Neto foi um dos que chamou a atenção para o fato. Ele lembra que “durante todos os anos do PT, nunca houve exigência de que os contratados para campanhas públicas fossem alinhados com o governo. Eu, antipetista assumido, fiz uma pro ministério da Saúde. Agora se tornou obrigatório. Só aparece quem é APOIADOR DO PRESIDENTE”, postou.

https://twitter.com/felipeneto/status/1238948300637851648?s=19

De acordo com a Secom, os artistas participaram gratuitamente da campanha. As peças publicitárias apresentam profissionais conhecidos em diversas áreas de atuação, como jornalismo, medicina, esporte e TV, oferecendo informações sobre prevenção, sintomas e ações em caso de suspeita da doença. 

Os materiais da ação serão veiculados em aeroportos, rodoviárias, meios digitais, TV, rádio, jornais e revistas. Toda a população também pode participar compartilhando os materiais disponíveis.