Internet lembra que Bolsonaro desejou Dilma morta “infartada ou de câncer”

Bolsonaro terá que passar por novos exames na próxima semana para saber se está ou não com o coronavírus

Foto: Reprodução
Escrito en CORONAVÍRUS el

Em meio a especulações sobre o fato do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) estar ou não contaminado pelo coronavírus, a internet lembrou que o então deputado Bolsonaro, em 2015, durante uma visita à Goiânia, desejou que a então presidenta Dilma Rousseff morresse infartada ou de câncer.

“Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”, dispara e completa: “O Brasil não pode continuar sofrendo com uma ‘incompetenta’, somos grandes demais para isso”.

https://twitter.com/reisHudgenSs/status/1238468939459571713

Apesar de dar uma “banana” pra imprensa ao anunciar nesta sexta-feira (13) que o resultado do teste de Covid-19 deu negativo, o presidente Jair Bolsonaro terá que passar por novos exames na próxima semana.

Segundo reportagem de Tânia Monteiro e Jussara Soares, do Estado de S.Paulo, a equipe médica do presidente recomentou isolamento e novos testes em razão do tempo que ele passou com o secretário de Comunicação, Fábio Wanjgarten, dentro de avião.

“Ele segue de quarentena até o começo da próxima semana no Palácio do Alvorada. Precisa ficar isolado pelo menos sete dias depois do contato”, revelou um dos médicos.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar