Equipe de Carlinhos Maia nega que 47 trabalhadores tenham pego Covid em Natal da Vila e pede "mais amor"

O influenciador digital compartilhou nota de cerimonialista, confira

Reprodução/Instagram
Escrito en CORONAVÍRUS el

O influenciador digital Carlinhos Maia usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (25) para compartilhar uma mensagem de uma assessora em que nega a informação de que ao menos 47 trabalhadores que atuaram na grande festa de Natal que ele realizou em Penedo (AL) no dia 20 foram diagnosticados com Covid-19.

Maia compartilhou uma mensagem da cerimonialista Aninha Souza, responsável pela festança, em que ela alega que a informação divulgada pelo blog do Erlan Bastos sobre os casos confirmados não é verdadeira.

"Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos AGRADECENDO e principalmente mostrando a feira, os presentes, e tudo que puderam comprar e festejar com seus familiares", declarou Souza, em nota replicada por Maia.

"Faz isso não, gente, não propaguem o que não é verdade. A maldade volta para vocês. Mais amor, por favor", completou.

Além do número de infetados, o Erlan Bastos apontou que, durante o evento, "não foi feita testagem em todos os convidados e que em nenhum momento foi exigido o uso de máscara dos participantes". Alguns influenciadores estariam, inclusive, ‘escondendo’ o diagnóstico da COVID-19 após participar do evento.

Ao menos dois dos trabalhadores contaminados estariam em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Confira a publicação: