MINAS GERAIS

Tragédia: o que se sabe sobre avó, filha e neta encontradas mortas em apartamento

A Polícia Civil realizou a perícia no imóvel e aguarda os laudos para confirmar a causa das mortes

O prédio em Belo Horizonte.Créditos: Google Street/Reprodução
Escrito en BRASIL el

A Polícia Civil investiga a morte de três mulheres da mesma família, encontradas em um apartamento no bairro Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na tarde de sexta-feira (9). As vítimas são uma idosa de 66 anos, sua filha de 40 e a neta de 2 anos. Quatro cachorros também foram achados mortos no local.

Os corpos estavam sobre a mesma cama, em um quarto trancado. A Polícia Militar foi acionada após a síndica do prédio perceber um forte cheiro vindo do 13º andar. Com auxílio de um chaveiro, os militares arrombaram a porta e encontraram as vítimas.

No quarto, havia uma pequena churrasqueira com carvão queimado e duas bandejas, que passarão por análise da perícia. A porta estava trancada por dentro.

As vítimas foram identificadas como Cristina Antonini (66 anos), Daniela Antonini (40) e Giovana Antonini (2). A família morava no prédio havia algum tempo, segundo a síndica, embora sem muito contato com os vizinhos.

A descoberta foi motivada por um alerta da avó paterna da criança, que não conseguia contato com as vítimas desde o dia 4 de maio. Ela procurou a síndica na manhã de sexta (9). Ao subir até o apartamento, a síndica notou o odor e foi informada por uma vizinha sobre a suspeita de vazamento de gás. A PM foi chamada.

Perícia

A Polícia Civil realizou a perícia no apartamento e aguarda os laudos para confirmar a causa das mortes. A idosa apresentava sinais de decomposição mais avançada, o que também será analisado.

Até o momento, a polícia não divulgou conclusões preliminares. O caso segue em investigação.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar