SP

Boulos esculacha Marçal e mostra despreparo do coach: "palhaço de internet"

Candidato do PSOL partiu para cima da extrema direita e não mediu palavras

Créditos: YouTube/Reprodução
Escrito en BRASIL el

O candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL-SP) fez uma série de declarações contra o candidato Pablo Marçal (PRTB) em evento nesta quinta-feira (5).

O candidato de extrema direita que rachou o bolsonarismo na capital tem despontado em segundo lugar nas pesquisas, suplantando Ricardo Nunes (MDB) como principal desafiador na contenda contra Boulos na maior cidade do país.

Agora, Boulos faz um questionamento direto a Marçal, redirecionando os esforços da campanha.

"Quando as pessoas precisarem tapar o buraco da rua delas, ou então pedir poda de árvore no 156, elas não vão precisar de um palhaço de internet, elas vão precisar de alguém que tenha compromisso com a cidade, que saiba resolver", afirmou em ação na Zona Leste.

Marçal exibiu, ao longo da curta camapnha eleitoral, uma série de problemas com conhecimentos básicos sobre a capital paulista, como a ignorância sobre a Operação Água Branca ou como ir de carro do Jabaquara, onde mora, até o Capão Redondo, um dos bairros mais populosos da capital.

O candidato de extrema direita domina a comunicação nas redes, controlando as buscas e os algoritmos, mas ainda tem uma séria dificuldade: conhecer a cidade de São Paulo, algo que tem sido explorado por Nunes, Tabata Amaral (PSB) e o próprio Boulos.

"As pessoas vão escolher se vão poder confiar em alguém que é filho de médico de SUS há 40 anos e é professor da escola pública, ou então em alguém que sabe absolutamente nada sobre a cidade, que só tem compromisso com a mentira e com a gritaria", completou.