Araraquara, cidade do interior paulista que tem o ex-ministro Edinho Silva (PT) como prefeito em seu segundo mandato,conta com uma disputa entre PT e PL no próximo domingo (6).
Segundo pesquisa do instituto Engrácia Pesquisa de Mercado e Opiniões, divulgada nesta sexta-feira (4), Eliana Honain (PT) está à frente com 52% das intenções de voto. Enfermeira, ela já foi secretária de Saúde de Edinho e também de Marcelo Barbieri (MDB).
Te podría interesar
Em seguida aparece Dr. Lapena (PL), eleito para dois mandatos como vereador, com 30%, e o empresário Pedro Tedde (Novo), com 3%. O vereador Dr. Garrido (PSD) tem 3% e o bancário Tiago Pires (PCO) tem 2%. Votos em branco e nulos somam 2% e não sabem são 7%.
A sondagem contou com 625 entrevistas, realizadas entre os dias 30 de setembro a 3 de outubro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e a pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo SP-02526/2024.
Te podría interesar
Real Time Big Data em Araraquara
Uma pesquisa Real Time Big Data foi divulgada em 26 de setembro, encomendada pela Record, também apontou a liderança de Eliana Honain, com 41%. Dr. Lapena tinha 34%, Pedro Tedde chegava a 7%, Dr. Garrido aparecia com 5% e Tiago Pires anotava 0%.