A Globo promoveu nesta sexta-feira (25) uma série de debates nas cidades que realizarão o segundo turno neste domingo (25) na disputa pelo poder municipal.
Entre os embates, a cidade de São Paulo foi o grande destaque. Havia muita expectativa em torno do embate derradeiro entre Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB), que disputam a cadeira que comanda a capital paulista.
Te podría interesar
Um dos momentos de maior vergonha alheia foi quando Ricardo Nunes sacou um aparelho celular para consultar dados e levou uma baita bronca do mediador, o jornalista César Tralli.
"Guarde o telefone celular, o senhor não pode usar o telefone celular. O senhor pode ler os seus papéis, mas não no telefone celular", disparou César Tralli.
Te podría interesar
Boulos humilha Nunes em debate: "Eu sei andar de bicicleta sem rodinhas"
O debate promovido pela Globo nesta sexta-feira (25) entre os candidatos à prefeitura de São Paulo trouxe uma série de momentos constrangedores protagonizados por Ricardo Nunes (MDB), que enfrenta Guilherme Boulos (PSOL).
Um dos momentos mais marcantes foi quando Boulos afirmou que Nunes "não sabe andar de bicicleta sem rodinhas" e que, de um lado, está Tarcísio de Freitas (Republicanos) e, do outro, Jair Bolsonaro (PL).
Confira o momento no vídeo abaixo:
Boulos detona Nunes durante debate na Globo: "Você está nervoso?"
Foi realizado nesta sexta-feira (25) o debate na Globo com os candidatos à prefeitura da cidade de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB).
O embate entre o psolista e o emedebista foi marcado por vários momentos tensos, mas também por muito deboche.
Em determinado momento, Ricardo Nunes tentou colar a pecha de falso em Boulos e acusou o candidato do PSOL de mudar de opinião conforme o momento, além de acusá-lo de ser duas caras.
"Ricardo, não sei o que está acontecendo, é desespero? Ricardo, quem tem duas caras é você", disparou Guilherme Boulos.
Confira o momento no vídeo abaixo:
Nunes defende postura de Bolsonaro na pandemia
A Globo realizou nesta sexta-feira (25) uma série de debates com os candidatos que disputam o segundo turno das eleições de 2024.
Entre os embates, ocorreu o derradeiro confronto entre Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes, que disputam a prefeitura da cidade de São Paulo.
Durante o debate, Boulos questionou a opinião de Ricardo Nunes sobre a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) diante da pandemia de Covid. O prefeito defendeu o modelo adotado pelo ex-mandatário, que resultou em mais de 600 mil mortes.
Além disso, Ricardo Nunes debochou de Boulos e afirmou que a vacina que ele tomou contra a Covid foi fornecida por Bolsonaro.
Confira o momento no vídeo abaixo:
Nunes debocha de quem não pode pagar capela em velório
Durante o primeiro bloco do debate com os candidatos à prefeitura da cidade de São Paulo, promovido pela Globo, o candidato Ricardo Nunes (MDB), ao ser questionado por Guilherme Boulos (PSOL) sobre a privatização dos cemitérios, debochou daqueles que não podem pagar por uma capela para rezar por seus mortos.
"Você sabe quanto custa para uma família fazer uma oração em uma capela em um dos cemitérios que você privatizou?", questionou Boulos.
Ricardo Nunes não responde à pergunta de Boulos, que insiste na questão. Incomodado, o prefeito debocha: "Vamos falar de coisa séria, não de uma reza em capela."
Confira o momento no vídeo abaixo: