O influenciador digital Diego Henrique Barbosa foi morto a tiros nas ruas de São Paulo, aos 37 anos, na última sexta-feira (2). Com uma atividade digital que girava em torno de fazer piadas a respeito de automóveis, sua execução foi feita, por uma trágica ironia do destino, por pessoas que circulavam em um carro na rua Martins Teotônio, em São Domingos, bairro da região de Pirituba, na periferia da zona norte da capital paulista.
De acordo com imagens de segurança do local, Diego saía a pé da casa de sua namorada quando um veículo prata diminuiu a velocidade ao passar do seu lado, e uma das pessoas a bordo abriu a porta traseira direita e disparou 12 tiros contra o influenciador. Oito desses tiros o atingiram.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Policiais militares chamados para atender a ocorrência encontraram o influenciador ferido e consciente na cena do crime – onde dois celulares foram apreendidos. Ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, mas não resistiu.
Te podría interesar
Administrador da página ‘Carros de Baiano’ no Instagram, com mais de 1 milhão de seguidores, ele publicava fatos curiosos, vídeos de cenas inusitadas e piadas sobre veículos modificados. Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.
“A Polícia Civil investiga o caso por meio de inquérito policial instaurado pelo 33° DP. A autoridade realiza diligências em buscas de imagens, testemunhas e buscas por demais elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos. São aguardados os resultados dos laudos periciais de local e necroscópico visando a identificação e prisão dos autores”, afirmou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) em nota para a imprensa.