VIOLÊNCIA POLICIAL

Chavoso da USP diz que foi agredido e ameaçado por três PMs durante Virada Cultural em SP

O influencer usou as redes sociais para denunciar a abordagem truculenta que ele e um amigo receberam da Polícia Militar de São Paulo

Chavoso da USP diz que foi agredido e ameaçado por três PMs durante Virada Cultural em SP.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BRASIL el

O influenciador Chavoso da USP usou as redes sociais na noite deste domingo (28) para denunciar que ele e um amigo foram agredidos e ameaçados por três policiais militares durante a Virada Cultural de São Paulo, que aconteceu neste final de semana. 

Segundo Chavoso da USP, o amigo dele foi torturado. "Tava curtindo agora o show do Emicida, Drika Barbosa e MC Rashid na Virada Cultural, eu e um parceiro fomos enquadrados e espancados por 3 PMs, tanto eu quanto ele fomos agredidos, mas meu parceiro foi torturado na minha frente por estar com um beck", disse Chavoso. 

De acordo com o influencer, após questionar a abordagem, ele levou socos e chutes dos policiais militares e foi ameaçado. "Peitei eles e tomei chutes, socos e eles amaçaram de me forjar e levar preso. Só não fizeram isso pq eu falei que eu era conhecido e eles ficaram com o pé atrás. Enfim, um show q tava tão lindo, terminou pra nois desse jeito, muito revoltante", afirmou. 

 

O jovem conseguiu gravar parte da abordagem violenta. 

 

Chavoso da USP é o nome social utilizado por Thiago Torres, estudante de Ciências Sociais da Universidade São Paulo (USP) e militante da educação popular que faz muito sucesso nas redes sociais.