BARBÁRIE COTIDIANA

Crime misterioso: Jogador de futebol é acusado de estupro e um corpo aparece carbonizado

Cadáver foi encontrado na divisa entre São Roque e Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo; Polícia acredita que pode ser o atleta

Viatura da Polícia Civil de São Paulo.imagem ilustrativaCréditos: Divulgação/PCSP
Escrito en BRASIL el

No triste quadro de barbáries que assola o cotidiano brasileiro, um crime misterioso ocorrido na Região Metropolitana de São Paulo se destaca. Nesta segunda-feira (11), após denúncia anônima, a Polícia Civil paulista chegou a uma área na divisa entre as cidades de São Roque e Itapevi, e lá encontrou um corpo carbonizado.

O corpo é do sexo masculino e, além de estar totalmente queimado, também foi encontrado com as mãos amarradas e com sinais de violência. De acordo com reportagens publicadas na imprensa, os policiais suspeitam que seja o corpo de Carlos Guilherme de Oliveira, o Carlinhos, jogador de futebol do Taubaté – clube da Série A2 do Paulistão – que estava foragido fazia 5 dias.

Morador de Jandira, cidade próxima a Itapevi, Carlinhos foi acusado de estuprar a ex-esposa e matar, a golpes de faca e marreta, o atual namorado dela.

Jogador Carlinhos, recentemente contratado pelo Taubaté, e acusado de homicídio e estupro

Segundo a Polícia Civil paulista, o atleta de 27 anos que já atuou por várias equipes brasileiras, como Boa Esporte (MG), São Bernardo (SP), Atibaia (SP) e Floresta (CE), teria entrado no imóvel onde estava o casal, às 6h do domingo (3), e então praticado os crimes.

O acusado teria desferido golpes com os objetos num homem chamado Deivid, que atualmente vivia com a jovem, e na sequência passado horas estuprando a antiga companheira. Quando Carlinhos chamou a mulher para ir embora com ele, de moto, ela aproveitou um descuido do assassino para correr para a casa de um parente que mora próximo do local. O suspeito, então, teria fugido de moto em alta velocidade.

Ele teve a prisão temporária decretada e estava foragido desde então. Carlinhos e a jovem violentada tiveram uma relação que durou oito anos, da qual tiveram dois filhos. As crianças não estavam no imóvel no momento do crime.

A jovem ainda contou aos policiais que foi agredida várias vezes e que o casamento com o jogador era muito conturbado. A separação era recente, ocorrida havia apenas duas semanas, e o relacionamento com o novo rapaz teria deixado Carlinhos transtornado.

Em nota, o Esporte Clube Taubaté, atual clube do acusado, disse que o contrato com o atleta foi temporariamente suspenso, até que se esclareça a participação de Carlinhos no crime. A diretoria do time paulista disse que “acompanha o caso, que está sendo apurado pelas autoridades competentes, e preventivamente suspende as atividades do atleta no clube”. Além disso, a Polícia Civil tem feito uma varredura na região nos últimos dias em busca do atleta.

Os investigadores trabalham com a hipótese do cadáver recém encontrado ser de Carlinhos e projetam uma possível situação de vingança como explicação. Mas de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, as buscas pelo paradeiro de Carlinhos continuam até que o corpo seja devidamente identificado e a teoria dos investigadores fique definitivamente comprovada ou descartada.

Independente de ser ou não Carlinhos, as investigações acerca desse corpo parecem estar apenas começando.