Um caso bizarro está mobilizando a Polícia Civil da Bahia. Um adolescente de 14 anos morreu no dia 13 de fevereiro, depois de ficar uma semana internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista, no interior do estado.
Antes de morrer, o jovem revelou à médica que o atendeu que comprou seringa, esmagou uma borboleta na água e injetou o líquido na própria perna.
Te podría interesar
Uma das hipóteses investigadas pela polícia aponta que o adolescente pode ter injetado o material no corpo ao participar de um desafio na internet.
O caso ocorreu em Planalto (BA). Davi Nunes Moreira ficou, inicialmente, hospitalizado na cidade, mas, em função da gravidade do seu quadro, foi transferido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde acabou morrendo, em consequência de infecção generalizada.
Te podría interesar
Laudos periciais
“Os laudos periciais irão esclarecer a causa da morte”, relatou a polícia, de acordo com o UOL. A família do jovem encontrou, na cama de menino, a seringa escondida embaixo do travesseiro.
Ainda conforme parentes, Davi começou a mancar depois do episódio e vomitou antes de ser hospitalizado. Porém, o jovem disse que havia se machucado enquanto brincava.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.