Um avião de pequeno porte caiu neste domingo (8) em Teresina. Duas pessoas ficaram em estado grave e já foram encaminhadas para o hospital. Antes de cair, a aeronave atingiu uma van de passageiros e uma moto que passavam pela rodovia onde ocorreu a tragédia.
De acordo com informações do G1, os feridos são: o piloto do avião, o médico Jacinto Barbosa Lay, e uma mulher de 27 anos, chamada Keiliane Pereira dos Santos, que estava na moto atingida por parte da aeronave.
Te podría interesar
Na van atingida pelo avião estavam o motorista, o empresário José Ribamar Furtado do Nascimento, a esposa e dois netos dele, crianças de seis e três anos. Os atingidos tiveram ferimentos leves.
Por meio de uma nota, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina revelou que as vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Te podría interesar
"Os dois pacientes que tiveram politraumatismo passaram por avaliação com vários especialistas e realizaram todos os exames necessários. Um deles foi submetido a cirurgia e será transferido para a rede privada a pedido da família. O outro está na UTI do HUT", diz a nota.
O acidente ocorreu na BR-316, localizada na região do bairro Lourival Parente, na Zona Sul de Teresina.
O motorista da van que foi atingida pelo avião relatou momentos de pânico. "Por um instante pensei que seria uma acrobacia, nunca imaginei que seria um acidente mesmo. Depois pensei que ia ser decapitado. Chegou aquele momento crucial que não tinha mais o que fazer, era só esperar e foi isso que aconteceu", declarou José Ribamar Furtado ao G1.