O cantor de forró Zé Vaqueiro se apresentou na noite deste sábado (18) no município de Beberibe, que fica localizado no norte do Ceará. Porém, o que era para ser uma festa, terminou em tragédia.
Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que, no momento em que Zé Vaqueiro cantava o seu hit "Coladin", um tiroteio começa no meio da plateia. Ao tomar conhecimento do ocorrido, o artista e sua banda saem correndo do palco.
De acordo com informações do jornal Diário do Nordeste, não há registro de feridos pelos disparos e até manhã deste domingo (19) ninguém foi preso.
O cantor se manifestou por meio de suas redes sociais e lamentou o ocorrido. "No momento em que eu estava finalizando a música 'Coladin', uma pessoa efetuou um disparo com arma de fogo no meio do pessoal que estava lá e aí foi aquela correria toda. Eu fiquei um pouco indignado, chateado demais e triste. Indignado pela falta de noção e a irresponsabilidade de efetuar um disparo no meio do público. Graças a Deus está todo mundo bem", disse Zé Vaqueiro.