Um agente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi preso após agredir gravemente o dono de um bar na cidade de Formosa, em Goiás.
O policial morava nas proximidades do bar/adega e, ao sair de casa, ficou incomodado porque um carro tocava música alta na frente do bar.
Te podría interesar
O fardado então entrou no estabelecimento e começou a discutir com o dono do bar. Então, o policial jogou spray de pimenta duas vezes no rosto da vítima e lhe deu uma coronhada com uma arma tática.
Depois, o policial algemou a vítima, e, antes de levá-lo ensanguentado para a viatura, lhe deu uma rasteira.
Te podría interesar
O policial alegava que o dono do estabelecimento teria cometido desacato e havia recebido voz de prisão, mas resistiu.
Confira os vídeos:
Contudo, após as imagens serem reveladas, a própria Polícia Militar do Distirto Federal prendeu o policial por lesão corporal e abuso de autoridade.
Ele pagou fiança de R$ 10 mil para ser liberado. O dono do bar recebeu atendimento para curar os ferimentos causados pela coronhada. Já a esposa do empresário, que estava grávida, também teve que receber atendimento.
Eles temem sofrer outras represálias porque moram nas proximidades do sargento.
A PMDF esclareceu que vai averiguar a situação. "A Corporação reafirma que não coaduna com desvios de conduta de seus integrantes e todas condutas contrárias à lei e seus regulamentos são apuradas e devidamente penalizadas", pontua em nota.