VIRALIZOU

VÍDEO – Advogado de autor da chacina de Sinop comenta caso e faz clipe ao som de Gangsta’s Paradise

As imagens que viralizaram começam com o profissional explicando seu trabalho no caso e em seguida evoluem para o clipe repleto de itens de luxo

O advogado Marcos Vinícius Borges, que defende o autor da chacina de Sinop (MT).VÍDEO – Advogado de autor da chacina de Sinop comenta caso e faz clipe ao som de Gangsta’s ParadiseCréditos: Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

O advogado Marcos Vinícius Borges, que defende o autor da chacina de Sinop (MT), Edgar Ricardo de Oliveira, comentou para o Cidade Alerta o caso em que seu cliente executou 7 pessoas, na última terça-feira (21), após perder uma partida de sinuca. Mas as imagens não viralizaram nas redes sociais e aplicativos de mensagens somente por conta da declaração sobre o caso que chocou o Brasil, mas sobretudo pelo clipe que roda logo em seguida, em que o profissional aparece dirigindo um carrão e usando objetos de luxo ao som de Gangsta’s Paradise, música do artista norte-americano Coolio, lançada em 1995.

“Doutor, como se defende uma pessoa que assassinou 7 pessoas, entre elas uma criança de 12 anos?”, perguntou o repórter do Cidade Alerta ao advogado, nas primeiras imagens reproduzidas pelo vídeo.

Marcos Vinícius, trajado terno, gravata e camisa pretas, além de um óculos escuro, também preto, com as lentes espelhadas, responde. “Boa tarde a todos, essa é uma boa pergunta. Até mesmo porque o advogado criminalista não defende o Edgar, mas o direito do Edgar. Ele não defende ali a pessoa, e muito menos o crime que essa pessoa cometeu, mas sim os direitos que ela possui”, explicou.

Na sequência há imagens do Instagram de uma advogada que trabalha ao seu lado, ambos estão na delegacia onde Edgar se entregou. Ela diz: “Estamos aqui, eu e o doutor Vinícius, na delegacia, garantindo que o Edgar seja preso com a integridade física incólume. Está aqui o doutor Vinícius que acompanhou, que foi dentro da viatura junto com ele. Esperamos que a justiça seja feita, mas estamos aqui na garantia do nosso cliente”, afirmou.

Logo em seguida, a última parte do vídeo. Marcos Vinícius aparece de costas, novamente de terno, gravata e óculos escuros. Nesse momento, começa a introdução de Gangsta’s Paradise em volume muito mais alto se comparado às imagens anteriores, .

A câmera passeia pelo advogado mostrando sua mão repleta de anéis dourados enquanto liga o controle de uma BMW conversível – nos anéis, as iniciais do seu nome estão inscritas: ‘MV’. Na sequência ele aparece com as mãos ao volante, exibindo um relógio de ouro enquanto dirige. As imagens se repetem ao longo de 1 minuto e meio.