Uma ex-funcionária gravou a dona e diretora da Escola de Educação Infantil Alegria de Saber em Osasco, na Grande São Paulo, dando vários tapas no rosto de um menino de dois anos durante o horário do lanche.
O vídeo foi parar nas mãos da Polícia Civil, que investiga Marina Rodrigues de Lima por maus-tratos, lesão corporal, submeter criança ou adolescente a vexame e tortura.
Te podría interesar
Nas imagens, se pode ver a diretora pegar o menino pela camisa e separa-lo dos demais alunos. A seguir, ela chacoalha a criança e tenta obriga-la a tomar uma vitamina. Ao perceber a resistência do garoto, ela então dá vários tapas no rosto do menino.
Veja o vídeo abaixo:
Te podría interesar
"Não acho certo"
A ex-funcionária Ingrid Oliveira contou à TV Globo que começou a gravar vídeos escondidos da diretora da creche, que cobra mensalidade de cerca de R$ 1.100, por não achar correta a atitude da agressora.
"Eu comecei a perceber umas coisas que estavam acontecendo lá e comecei a gravar. Não acho certo. Se fosse com a minha filha, eu queria que alguém me contasse, e foi isso o que eu fiz", disse Ingrid.
A diretora foi procurada pela reportagem, mas não respondeu até a última atualização.
Foi instaurado um inquérito policial no 8° Distrito Policial de Osasco, segundo a Secretaria da Segurança Pública. Além disso, nesta quinta-feira (6), membros do Conselho Tutelar estiveram na escola.
Com informações do G1