MONSTRUOSIDADE

VÍDEO: Momento em que menina de 9 anos abusada e presa em alçapão é achada

Autor do rapto e do estupro, ocorrido no RS, foi morto por linchamento. Ele atraiu criança para seu bar oferecendo picolés e depois a trancou numa espécie de buraco

Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BRASIL el

Um registro que se espalha pelas redes sociais nas últimas horas mostra o exato momento em que um grupo de pessoas, no município de Tramandaí (RS), encontra uma menina de 9 anos que havia desaparecido, na tarde de terça-feira (25), após ser raptada por um homem que a estuprou. O acusado, de 61 anos, foi morto por linchamento segundos depois de a criança ser achada, já na manhã de quarta (26), numa espécie de alçapão, tampado com um bloco de concreto, nos fundos de uma mercearia de propriedade do criminoso.

A vítima saiu para brincar numa praça em frente à residência de sua família, com autorização dos pais, mas foi abordada pelo sujeito quando passou na porta de seu estabelecimento. Ele ofereceu picolés à menina, que ao entrar no local foi agarrada e levada para a parte de trás do comércio. Ela contou que sofreu abusos e que depois o homem a colocou num buraco revestido de concreto, com pouco mais de 50 centímetros de largura e um metro de profundidade. Uma pesada tampa feita com o mesmo material fechava o alçapão, que ainda foi coberto com vários engradados de garrafas de cerveja.

Após mais de 12 horas de buscas, que atravessaram a madrugada, uma parte dos moradores do bairro foi à mercearia do criminoso e o questionou sobre ter visto algo de estranho. Na verdade, o pai da garota já tinha ido na tarde anterior à mercearia e perguntado ao dono se ele tinha visto sua filha. O estuprador procurou não dar muita atenção ao homem e colocou o volume da música que tocava no recinto bem alto, para que ninguém conseguisse ouvir os gritos da menina. Só que na manhã seguinte, com comportamento suspeito e sem o barulho do aparelho de som, as pessoas que realizavam as buscas escutaram os gritos abafados da criança.

Veja o momento em que as pessoas encontram a menina no alçapão:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar