Um crime brutal, mas com um verdadeiro milagre em seu desfecho, assustou os moradores de Ceilândia, no Distrito Federal, na manhã desta quarta-feira (26). Um menino de apenas três anos foi esfaqueado no pescoço 15 vezes pelo próprio tio, mas acabou sobrevivendo após uma ação rápida e eficiente dos médicos que o atenderam.
Segundo informações do boletim de ocorrência, reportadas pelo portal Metrópoles, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a criança na QNO 17 de Ceilândia. Ao chegarem ao local, o menino sangrava muito e foi então encaminhado como urgência máxima a um hospital da região.
Após a intervenção da equipe de cirurgiões, os ferimentos foram tratados e o sangramento estancado. A criança foi então encaminhada para internação e segundo o boletim médico não sofre mais risco de morte.
O autor do crime, que não teve a identidade revelada, foi detido pela polícia ainda no local e encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia, no Setor O, onde um inquérito foi instaurado para apurar o caso.
De acordo com as informações da Polícia Civil, embora ainda não se saiba a motivação exata para um ato tão bárbaro, familiares comprovaram para as autoridades que o acusado tem um diagnóstico de problemas psicológicos.