O motorista de aplicativo João Pedro Gomes da Silva, de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acusado de estuprar uma jovem de 19 anos, na madrugada deste domingo (23), durante uma viagem após uma festa.
A vítima estava em um aniversário em Samambaia, região administrativa do Distrito Federal, na noite de sábado (22).
Te podría interesar
Ela pediu transporte por meio do aplicativo 99 por volta das 23h30 para voltar para casa, em Ceilândia. No trajeto, o motorista a estuprou e, a seguir a deixou no local, à 0h11, segundo a mãe da moça.
Segundo a descrição, o suspeito dirigia um Honda Civic branco. A mãe da jovem a encaminhou ao 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) para fazer a denúncia de estupro. A vítima foi encaminhada ao hospital porque estava sangrando e chegou a desmaiar.
Te podría interesar
Preso em casa
Policiais da 24ª DP prenderam o suspeito em sua casa, em Alexânia (GO), a 85 quilômetros de Brasília. De acordo com os relatos, foi a própria esposa dele quem abriu a porta para os agentes.
Ele foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) II.
João Pedro, que não tinha passagens pela polícia, permaneceu em silêncio. A coluna Na Mira, do Metrópoles, tentou contato com o aplicativo 99 para saber as providências que serão tomadas contra o motorista e aguarda a resposta.
Com informações do Metrópoles