HELICÓPTERO

Empresário morto em acidente de helicóptero era dono de bet

Ele e a esposa morreram em acidente na Grande São Paulo, filha de 11 anos e o piloto se salvaram

Juliana e André Feldman, casal morto em queda de helicóptero.Créditos: Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

O empresário André Feldman, de 50 anos, e sua esposa, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, foram as duas vítimas fatais do acidente de helicóptero na noite desta quinta-feira (16), em Caieiras, na Grande São Paulo.

Foram resgatados com vida da aeronave o piloto identificado como Edenilson de Oliveira Costa e a filha do casal, Bethina Feldman, que vai completar 12 anos no próximo sábado. Foi ela que indicou aos socorristas os destroços onde os pais estavam.

O piloto Edenilson tem mais de 13 anos de experiência e prestava serviço particular para a família. Ele é natural de Dourados (MS), é casado e tem duas filhas.

A menina e o piloto foram encaminhados para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Feldman é CEO da BIG Brazil International Games, empresa de apostas online. Além disso, ele também é um dos proprietários do helicóptero, que pertence à empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA.

Juliana é formada em economia pela Fundação Armando Alvares Penteado e também é empresária, segundo informações do LinkedIn.

O casal e a filha são da cidade de Americana, a cerca de 130 km da capital paulista, e moravam em Nova Odessa, município vizinho.

O acidente

O helicóptero caiu na noite desta quinta-feira (16), na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, em uma área de mata fechada. Segundo informações dos bombeiros, quatro pessoas estavam a bordo, o piloto, uma menina e seus pais.

A aeronave foi localizada por volta das 6h15 desta sexta-feira (17). O piloto e a menina foram resgatados com vida. A ação dos bombeiros na busca provocou interdição em pelo menos uma faixa do km 30 da Rodovia dos Bandeirantes no sentido interior. Uma fila de carros de cerca de 2 km se formou no local.

Chuva no momento do acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave decolou do Jaguaré, na Zona Oeste da capital paulista, e tinha como destino a cidade de Americana, na região de Campinas. Por volta das 20h, em um momento de muita chuva, foi perdido o sinal de GPS.

A queda ocorreu por volta das 23h28 desta quinta-feira (16). O helicóptero, no entanto, só foi encontrado às 6h15 desta sexta (17) pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

A queda foi na região do Morro do Tico-Tico, nas proximidades do Conjunto Habitacional Nosso Teto.

A aeronave

A aeronave é da fabricante Eurocopter France, modelo EC 130 B4, matrícula PRWVT e pertence à empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA, cujos sócios são os empresários e administradores são André Feldman e Paulo Jose Converso.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar