BRUTALIDADE

Menina de 4 anos é morta a facadas pela irmã de 22 em Santa Catarina

Criança dormia no quarto de casa quando foi atacada, na cidade de Mafra, no Norte catarinense, próximo à divisa com o Paraná. Veja o que se sabe até agora

Créditos: Polícia Militar de Santa Catarina/Reprodução
Escrito en BRASIL el

Um crime brutal chocou o país nesta segunda-feira (13), tendo como cenário a cidade de Mafra, no Norte de Santa Catariana, próximo da divisa com o Paraná. A menina Soraia Schmidt, de apenas 4 anos, foi esfaqueada até a morte pela própria irmã, uma jovem de 22 anos cuja identidade não foi divulgada. As informações são dos portais Metrópoles, GMC e Terra.

Segundo as informações da Polícia Civil de Santa Catarina, a criança dormia em casa, no quarto, quando o cômodo foi invadido pela irmã que, armada com duas facas, passou a desferir golpes nela. Após o ataque, os pais de Soraia, que não estavam no imóvel e regressaram momentos depois da brutalidade, ainda correram em desespero com a filha e a levaram ao Hospital São Vicente de Paulo, no município, mas já era tarde e a menina estava morta.

A Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Vila Ivete e chegou à casa da família. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem que cometeu o crime atroz escondeu-se num outro cômodo da residência, em posse das suas armas brancas, apresentando um quadro semelhante ao de um surto psicótico.

Diante da situação, os PMs utilizaram dispositivos não letais, como gás de pimenta, para conseguir render a autora do assassinato e prendê-la. Ela foi conduzida a um hospital da região e permanece internada numa ala psiquiátrica, onde será avaliada por médicos especialistas.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar